terça-feira, 7 de setembro de 2010

Revista Veja destaca Mossoró - cidade de sucesso



A Revista Veja destacou Mossoró na edição dessa semana, nas bancas. É uma reportagem especial de 50 páginas com as 23 cidades de porte médio do país que a revista considera como sucesso no interior do país.

Trata-se do relato do sucesso do interior do país.

A Revista Veja fez uma reportagem especial com cidades médias do país e Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi um dos destaques. Com o trabalho realizado pela Prefeitura em infraestrutura, a revista afirma que em Mossoró o futuro já chegou. Alguns exemplos, citados pela Veja, são a rede de esgoto, que saltou de 6% para 85%, e o setor de comércio e serviço, que ganhou impulso. Nos últimos anos, 23 fábricas foram para Mossoró.

Além disso, a Veja relatou a forte presença da cultura na cidade, destacando o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, construído na gestão de Rosalba Ciarlini como prefeita. "O Teatro Municipal de Mossoró enche de espanto os que visitam a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Com 2500 metros quadrados e 740 lugares, é o maior e mais moderno do estado", destacou o jornalista Leonardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário