quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ctrl C + Ctrl V

LANICE ANUNCIA APOIO AO CANDIDATO JOSÉ SERRA

Ontem à noite, em entrevista ao programa Cenário Político (TCM), a prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira (PMDB), disse que votará em José Serra (PSDB) para presidente do Brasil, apesar de pertencer ao partido de Michel temer, vice-candidato na chapa da mineira Dilma Rousseff (PT).

Segundo Lanice Ferreira, o governo petista não vem dando a atenção merecida aos municípios de pequeno porte, como o que ela administra. Citou sobretudo a queda de repasses federais, como o FPM.

A prefeita apóia ainda a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado e a de Garibaldi Filho (PMDB) e Zé Agripino (DEM) para o Senado Federal. Fecha a chapa com os apoios às candidaturas de Larissa Rosado (PSB) e Sandra Rosado (PSB).

Obs: Informações do blog Tio Colorau

Nota do Blog: Como sempre a desculpa dos maus administradores é colocar a culpa sempre nos outros. A atual administração já colocou culpa pelo desastre administrativo constatado em nosso municipio, à Administração anterior, depois à crise financeira, e agora por incrível que pareça a culpa pelo desastre administrativo em nosso município é do Governo Lula. Qual será a próxima desculpa deste povo que está no poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário