sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Fim das Atualizações

É quase certo que a maioria dos usuários de computador já passou pela situação de estar quase terminando um trabalho importante e o Windows ficar exibindo aquele aviso de que precisa ser reinicializado para completar o processo de atualização, claro que qualquer um adiaria a ação e clicaria na opção de reiniciar mais tarde, e assim continuar trabalhando.

Mas o insistente aviso insiste em aparecer, e se não ficar com atenção no computador e não conseguir sempre clicar para reiniciar mais tarde o computador será reiniciado automaticamente, não irão aparecer problemas por esse motivo, apenas o inconveniente de desligar e começar tudo de novo.

Mas um enorme problema pode surgir quando, por algum motivo, não for percebido o aviso, e sem a intervenção do usuário, o computador é reiniciado automaticamente e todo o trabalho não salvo é perdido.

É simples acabar com essa insistência do Windows e conseguir trabalhar com tranqüilidade sem correr esse risco, é só seguir as seguintes instruções: Acesse o Menu Iniciar e clique em Executar.

Escreva CMD e clique em OK.

Digite o seguinte comando: sc stop wuauserv e pressione ENTER.

Aparecerão algumas informações técnicas e a atualização automática do Windows não vai mais colocar em risco seu trabalho de horas digitando ou de algum outro trabalho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário