sábado, 8 de janeiro de 2011

RONALDINHO GAÚCHO NO FLAMENGO





O Flamengo deu um passo muito grande rumo à contratação de Ronaldinho Gaúcho. No início da tarde deste sábado, após reunião com Adriano Galliani, diretor do Milan, a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, anunciou acordo verbal com os italianos. Mas ainda falta fechar com o meia-atacante.

“O Flamengo chegou a um entendimento com o Milan. Agora falta acertar também com o atleta. Faltam dois ou três dias para o acerto. O Flamengo já fez a sua parte e agora falta um pouco do jogador. Pela primeira vez nos manifestamos. Não é uma negociação simples e sempre fomos cautelosos”, disse Patricia Amorim.“

"Creio que a chance de Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,99%”, emendou Adriano Galliani.

O vínculo com o Rubro-Negro será de 42 meses, com o clube auxiliando Ronaldinho Gaúcho no projeto de disputar a Copa do Mundo de 2014.

No Flamengo, uma parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, foi formalizada para garantir ao craque salários de R$ 1 milhão somado aos lucros de cerca de R$ 800 mil mensais em contratos de imagem e ações de marketing. Inclusive, um projeto especial para a venda de produtos já foi idealizado e será colocado em prática.

Apesar dos “detalhes”, o clima entre os dirigentes rubro-negro é de euforia. Aliás, o clube trata a contratação de Ronaldinho como uma “questão de honra”, após o quase anúncio antecipado do Grêmio e a colocação de caixas de som no gramado do Olímpico como se o estádio já estivesse preparado para a festa.

Durante toda a sexta-feira, o conselho diretor do Flamengo realizou uma maratona de reuniões com o objetivo de aparar as últimas arestas na proposta oferecida a Ronaldinho. No fim da noite, no apartamento de Assis, o clube já tinha dado um grande passo para contratar o camisa 10.

Ronaldinho Gaúcho é um desejo da presidente Patricia Amorim desde quando a dirigente assumiu o comando do Flamengo. A primeira investida ocorreu no meio do ano passado, quando o Rubro-negro assegurou boa parte do projeto de marketing para ter o jogador.


FONTE: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário