sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mossoró Mix deverá reunir mais de 50 mil pessoas na Estação das Artes




Está tudo pronto para a festa começar. Após vários meses de expectativa, os foliões de Mossoró e região participam, de hoje até domingo, do Mossoró Mix 2010. O festival é um verdadeiro mix musical, reunindo na Estação das Artes as melhores bandas de axé, pop rock e forró do Brasil. “Nós passamos o ano inteiro esperando o Mossoró Mix. Este ano o festival promete ser o melhor de todas as edições, as atrações do evento estão muito boas. Queremos curtir a festa com muita alegria e paz”, comenta o folião Jorge Freitas.

“Foram vários meses de muito trabalho e planejamento. A estrutura da festa está finalizada e pronta para receber os foliões de Mossoró e turistas. Temos a certeza de que estamos produzindo um grande festival, do jeito que a cidade merece”, revala Tácio Garcia, diretor da Gondim e Garcia Produções. Na Estação das Artes o trabalho é apenas de decoração e pequenos ajustes.

O Mossoró Mix será aberto oficialmente às 20 horas desta sexta com duas atrações tocando simultaneamente nos palcos alternativos da festa. Os portões serão abertos às 19 horas. “É importante que as pessoas chegem cedo, evitando filas e corre-corre. Teremos duas atrações locais aquecendo os foliões, uma no palco do samba e uma banda de Forró no palco do camarote”, comenta Karume Nascimento da KN Produções.

A primeira grande atração nacional a subir no palco do Mossoró Mix 2010 é Jammil e Uma Noites. A energia de Tuca Fernandes, Manno Góes e Roberto Espínola deverá contagiar a Estação das Artes, fazendo o público delirar. O show do Jammil esbanja música baiana turbinada, uma verdadeira mistura de pop, reggae, rock com samba reggae e afro music e atitude. Após o show do Jammil quem toma conta da festa é a banda Capital Inicial, uma das atrações mais esperadas do festival. “Estamos esperando o show de Capital há quase dois anos. Ano passado um incidente impediu que a banda participasse do Mix, mas hoje teremos o prazer de curtir a boa música de Dinho e sua banda”, comenta a fã Atalija Holanda. O Show do Capital Inicial deverá entrar pela madrugada.

Por volta de uma hora da manhã do sábado quem assume o comando da festa é a banda Aviões do Forró, um dos maiores fenômenos do forró na atualidade. As vozes marcantes e o carisma de Xandy e Solange Almeida deverão embalar os forrozeiros de plantão em um grande show de antigos e novos sucessos. Os grandes shows do primeiro dia do Mossoró Mix 2010 devem terminar às 3 horas da manhã. Mas quem desejar esticar um pouquinho à noite, poderá curtir a banda Forró Danado no Palco Alternativo do Camarote.

No sábado a festa continua ao som das bandas Axerife, Thábata, Parangolé e Inala. O último dia do Mossoró Mix terá show das bandas Bakulejo, Garota Safada, Jota Quest e Amigos sertanejos. “Queremos desejar a todos os foliões um ótimo festival. Fizemos o melhor para garantir o conforto, a segurança e a alegria de todos. Os participantes da festa também devem fazer a sua parte, se divertindo com alegria, tranquilidade e respeito aos demais foliões”, finaliza Tácio Garcia.


SE LIGUE NOS HORÁRIOS:

12/11 - SEXTA-FEIRA

20h00 – Pagode Presença (Palco alternativo / pista)
20h00 – Forró Danado (Camarote)
21h30 – Jammil
23h10 – Capital Inicial
00h50 – Aviões do Forró
3h00 – Forró Danado (Palco do Camarote)

13/11 – SÁBADO

20h00 – Samba Nobre (Palco alternativo / pista)
20h00 – Arroche o Nó (Camarote)
21h30 – Axerife
23h10 – Thábata
00h50 – Parangolé
2h30 – Banda Inala

14/11 – DOMINGO

19h00 – Banda MP3 (Palco alternativo / pista)
20h30 – Bakulejo
22h10 – Garota Safada
00h20 – Jota Quest
02h10 – Amigos Sertanejos (Palco do Camarote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário